Suspeito de homicídio em restaurante de Itajubá é preso

Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha uma rixa com o suspeito do crime por motivos passionais.

Mar 27, 2025 - 15:51
Suspeito de homicídio em restaurante de Itajubá é preso
Thiago Gonçalves Avelar, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de restaurante

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 26, o homem suspeito de matar Thiago Gonçalves Avelar, de 36 anos, a tiros dentro de um restaurante no Centro de Itajubá. O crime ocorreu na segunda-feira, 24.

De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada no homicídio foi apreendida, juntamente com outras evidências que comprovam a autoria do crime. O investigado foi encaminhado ao Presídio de Itajubá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A vítima Thiago Gonçalves Avelar é filho da proprietária do restaurante e teria tido uma discussão com o autor na calçada do estabelecimento por volta das 11h50.

Testemunhas relataram que o agressor sacou a arma ainda na rua e efetuou os disparos logo após entrar no restaurante, atingindo Thiago com três tiros na cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu a pé em direção ao bairro Varginha.

O corpo de Thiago Gonçalves Avelar foi velado na noite de segunda-feira na Funerária Semeador, e o sepultamento ocorreu na tarde de terça-feira, 25. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o autor possuíam uma desavença por motivos passionais.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow